ROLAMENTO FALSIFICADO É UMA PÉSSIMA IDEIA ❌🚫💣❗️🔙
A busca por rolamentos com preço mais em conta é absolutamente normal, afinal o cliente busca na maioria das vezes conciliar preço e qualidade. Contudo, desconfie se a diferença for muito grande, afinal de contas não existe milagre e uma compra “barata” pode custar muito, mas muito caro para seu negócio!
Conforme nossas pesquisas sobre rolamentos falsificados, descobrimos que “segundo dados levantados pela Associados Distribuidores e Importadores de Rolamentos e Peças Industriais (ADIRPI) no ano de 2015, mais de 20% dos rolamentos e peças industriais comercializados no Brasil são falsificados”. Estes dados são absolutamente assustadores e relevantes para o mercado de peças no Brasil e, diante deste fato, refletimos sobre quais seriam os índices atuais diante da escassez de peças gerada pela pandemia do COVID no mundo no ano de 2020/21.
Mas o que é um rolamento falso? É um rolamento usado que é limpo e polido para então ser vendido como novo. E também pode ser um rolamento fabricado com baixíssima qualidade e embalado como se fosse uma marca conhecida no mercado.
Então como evitar cair no “conto da sereia” e adquirir uma peça falsificada? A solução é simples!
Compre rolamentos de empresas confiáveis que trabalham com peças originais, emitem nota fiscal e te oferecem garantia. Além disso, evite ofertas que são absolutamente desproporcionais ao valor da concorrência e não compre peças em sites gerais como o MercadoLivre.
A Casa dos Rolamentos está no mercado cachoeirense há 45 anos trabalhando com peças originais de primeira linha. Além disso, possuímos uma equipe treinada e qualificada para atender você pessoalmente ou por whatsapp pelos números (51) 98453-4499 (tele vendas) e (51) 98454-4499 (balcão/plantão safra).